CTO lança Relatório Anual 2020

Lançamos hoje, em nosso mais recente site, o Relatório Anual de Prestação de Constas da instituição, um documento com 33 páginas onde são destrinchados diversos processos desenvolvidos no ano de 2020 pelo centro cultural criado pelo grandioso Augusto Boal. Com o intuito de colaborar com uma visão transparente sobre as atividades realizadas por nós em diálogo constante com a sociedade civil, o documento faz parte de uma trilogia de PDFs que narram a trajetória e o empenho da equipe de curingas do CTO em disseminar o Teatro do Oprimido e o Teatro das Oprimidas nos últimos 3 anos pelo Brasil e o mundo.

O ano de 2020 será lembrando por muito tempo. Um ano atípico, de perdas, algumas imensuráveis. Estamos diante da maior crise humanitária desde a 2a guerra. Ela escancara de maneira cruel a necessidade de se criar um novo mundo! Acreditamos que o teatro é uma possibilidade de ensaiar esse começo, o Teatro do Oprimido e o Teatro das Oprimidas são métodos necessários de construção de possibilidades outras sobre a vida.

O nosso fazer artístico é político e revolucionário, sendo assim, esperamos que a leitura desses documentos se multiplique e potencialize narrativas de luta, fortalecendo laços e parcerias que transformem o mundo. A construção dessa trilogia de relatórios e das ações que neles se apresentam é fruto de um processo coletivo. Agradecemos a todas, todos e todes a colaboração massiva para continuidade e expansão do Teatro do Oprimido nesse país e no mundo.

Clique aqui e fique por dentro de tudo na nossa página de publicações.

Cursos de Férias do CTO recebe últimas inscrições

Os Cursos de Férias do Centro de Teatro do Oprimido acontecem anualmente no período de janeiro e fevereiro de cada ano. Para edição de 2021 teremos 2 cursos online que abordaram temáticas sobre a práxis e a teoria no universo do Teatro do Oprimido.

CTO lança Relatório Anual 2020